domingo, 18 de julho de 2010

FILHA E NETA QUERIDA


Filha hoje é seu aniversário.
No dia 19/07/1968 as 20horas
Peguei em meus braços pela primeira vez.
Uma linda princesa....
Foi um dia especial, cheio de alegria.
O céu parecia estar sorrindo.
A lua prateada tinha um encanto ainda maior, porque estava entre o brilho das estrelas.
Tudo para mim era lindo, pois te segurava em meus braços com todo carinho.
Lembro-me quando balbuciou as primeiras palavras.
Quando destes os primeiros passos.
A primeira vez que foi a escola, fiquei do lado de fora tentando ouvir se você chorava...
Menina linda, tranquila , amiga.....
Você cresceu, formou-se... encheu-me de orgulho.
Casou, e hoje tens uma vida feliz..
Tudo isso me deixa radiante, com a sensação que cumpri meu dever de mãe
Estou feliz....
Para completar, o presente de minha vida.
Você deu-me uma neta linda....
Que também veio ao mundo no dia 19/07/1996
No dia do seu aniversário..
Parabéns meus anjos
Que DEUS ilumine sempre o caminho de vocês
Com muita saúde, paz, amor e muito sucesso....
Lene
e
Bruna
Eu as amo muito, nunca se esqueçam....
Agradeço a DEUS por vocês existirem......

Fatos PRECIOSA MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário