sábado, 24 de julho de 2010

BRILHO NO OLHAR


Meus pensamento correm soltos.
Ninguem consegue segura-lo
Penso em ti, incansavelmente
Por nenhum minuto eu paro

Não sei onde estas.
Nem onde procura-lo
Mas, ainda tenho no olhar
O brilho do meu passado

Meu passado é você
Meu Futuro, é o amor que sinto
Um amor tão grande
Que nunca será esquecido

O brilho que tenho no olhar
Confunde-se com as estrelas
Estrelas que com certeza .
Você também encherga

Porisso, meu amor
Presta a atenção no luz dessa estrela
Quem sabe você se lembra.
Do brilho do meu olhar

Eu quero que seu coração sinta
Todo amor que tenho para te dar
Ah, amor volte correndo...
Para minha saudade matar....

Pensamento PRECIOSA MARIA

8 comentários:

  1. ah, obrigada pelo carinho querida, também estarei acompanhando seus poemas, me encantei com esse, parabéns, muito bonito mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho de suas palavras,
    este poema é muito bonito.
    parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Tolo sera´ ele se resistir a esse chamado, a esse brilho de olhar. Parabéns. Lindo poema. Seguindo você também.beijão

    ResponderExcluir
  4. Poema tão forte e belo, quanto tua história de vida que pelo pouco que retrata aqui, percebe-se o quanto especial és. Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Preciosa Maria !
    Como é bom entrar num cantinho desses onde só se lê coisas bonitas.

    Obrigada pela visita,
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, obrigada pelas suas palavras, seram sempre bem vindas, beijos...

    ResponderExcluir
  7. Nossa que linda inspiração... maravilhosa poesia... parabéns...
    Aproveito para agradecer sua visita... sempre me faz muito feliz...

    Bjinhs no coração

    ResponderExcluir
  8. Nossa... querida amiga acabei de ler este lindo depoimento de sua filha...
    Vc realmente é PRECIOSA... e pra mim tbem... me encantei com sua Historia, Mãe, Avò, poetiza e guerreira...
    Sou feliz em fazer um pouquinho parte de sua vida... com muito carinho Deby "Poema as Bruxas"

    ResponderExcluir