segunda-feira, 19 de julho de 2010

ESTRELA SOLITÁRIA


Eu estava andando pela rua, sozinha e pensativa.
Cabisbaixa, tentando entender algo que fugia do meu alcance
Uma saudade imensa, tomava conta de mim.
Lembranças que doe o coração.
Vontade de gritar.....
Vontade de chorar....
Vontade de fugir....
Tudo em vão, eu estava só.
Tinha que continuar a andar, até chegar no meu destino
Der repente, olhei para o azul do céu
Uma só, esVerificar ortografiatrela brilhava
Acompanhava meus passos...
Percebi então que já não estava só.
A estrela que me seguia, era minha amiga
Então, dos meus lábios nasceu um sorriso
A vontade de gritar, chorar, fugir...acabou.
Somente falei.; com o olhar fixo na estrela solitária..
__Obrigada, amiga por me guiar
Iluminar meu caminho....
Ajudando-me a encontrar a felicidade
Que não deve estar longe..
Confio em ti estrela solitária.
Sei que você, sabe o caminho
Vai levar-me ao encontro do amor
E nunca mais vou me sentir sozinha....

Pensamento PRECIOSA MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário