quinta-feira, 4 de março de 2010

PRECIOSA


Preciosa, foi o nome que meu pai escolheu para mim.
Nome esse, que muitas vezes serviu de piadas para amigos de minha infância
Quando criança não conseguia entender porque Preciosa.....
Hoje, percebo com que carinho foi me dado esse nome..
Meu pai, quando me viu, falou com todas as letras...
Essa é minha filha....
Algo de muito importante para mim..
Vai chamar-se Preciosa Maria...
Minha mãe foi contra no primeiro momento.
Meu pai não aceitou nenhuma opinião. (palavras de minha mãe).
Agora sinto-me orgulhosa por me chamar Preciosa.
Percebo que meu nome é forte ao mesmo tempo suave..
Inspira carinho e amor...
Algo de muito valor..
Obrigada papai;
Por me dar esse nome, que carrego com muito orgulho.
Porque ele representa o amor.....

Fatos....PRECIOSA MARIA

Um comentário:

  1. vc realmente brilha como a mais bela pedra preciosa, és forte como um diamante, minha mãe PRECIOSA!!!!!!!!

    ResponderExcluir