terça-feira, 16 de março de 2010

OLHAR....


Olhar* ternura, amor, amizade
Olhar*carinho, verdade, medo
Basta um olhar para conhecer toda sinceridade
Também, um olhar recrimina e faz sofrer
Mas meu olhar ao cruzar o seu, demonstrou esperança
Fez meu coração bater mais forte
Quase uma desritimia, fez sentir muita emoção
Nunca imaginav
a, que um olhar poderia ter a força da paixão
Foi o que senti, amor .......
A união diz tudo, basta olhar nos olhos ....
Não precisa nem dizer sim....
É olhar o brilho do olhar
Feito corrente, nos prende
Seja a cor que for
Negro, castanho, mel, verde ou azul
O que importa é o brilho, ele indica todo o amor,,,
Foi esse brilho que me segurou...
Não quero viver longe do seu olhar
Meu porto seguro...
Meu amor....

Pensamentos PRECIOSA MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário