domingo, 14 de março de 2010

RECORDAÇÕES




O barulho da chuva lá fora, faz meu pensamento voar longe.

Lembranças dançam, ao som dos pingos da chuva

Lembranças, que fazem bem ao coração

Lembranças, que procuro não esquecer nunca

Parece que volto a tempos atrás, que saudade.....

Quando criança, olhava a chuva, torcendo para ela parar logo

Queria brincar, correr ...

Pela vidraça, esperava ver os pingos diminuírem.

Tudo para sair no terreno de minha casa para brincar..

Hoje, vejo a chuva cair, em vez de molhar o terreno deixando a terra húmida virar barro

Molha a calçada da rua, sinto que perdeu a graça

Não sinto mais o cheiro da terra molhada.

Que saudades.....

Devagar, os grossos pingos diminuem, a chuva para

Então me deparo com a realidade,,,

O tempo passou, saudades deixou

A chuva parou, mas a lembranças ainda vivem dentro do meu coração

Lembranças que não quero esquecer nunca

Lembranças que fazem parte de minha vida

Lembranças, misturada com a chuva, que só traz recordação

O tempo passou, saudades deixou...

Chuva continue lavando, meu coração...

Trazendo para mim lindas recordações..

Pensamentos...PRECIOSA MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário