segunda-feira, 15 de março de 2010

TEMPO


O tempo passa, horas voam
Sentimentos, permanecem dentro do peito
Sem licença, fica fazendo morada em meus pensamentos.
Pensamentos que voam assim igual as horas
E passa igual ao tempo
Sentimentos de amor, amizade
De tristeza, e também de alegria
O mais importante....
Sentimento de esperança
Não existe nada melhor, do que sentir esperança.
Conseguimos mover algo que não saia do lugar
Transformar ódio em amor
Conquistar amigos, ter um ideal e fazer dele realidade.
Tempo passe lentamente, de tempo para que eu possa me encontrar
Ajude-me a realizar meus desejos
Tempo...obrigada por me esperar
Eu irei ao encontro dos meus sentimentos
E
t
erei todo o tempo para amar, sorrir
Viver feliz

Pensamentos...PRECIOSA MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário