quarta-feira, 21 de outubro de 2009

SILENCIO.....


Muitas vezes o silencio representa mais que palavras

Basta um olhar, um abraço, um carinho

Um sorriso, tudo demonstra um bem querer.

Um amor, uma amizade e ate mesmo uma saudade.

Nesse momento é que sinto de você.

Olho, a estrada tão longa.

Que me separa de ti.

Tenho no peito a esperança.

Que não esqueceste de mim.

Quem sabe meu pensamento, consiga alcançar o seu.

Então terás a certeza, que jamais te esqueci.

No silencio que vivo

Apenas existe você.

Não preciso dizer nada.

O silencio já diz tudo.

Mesmo que muito tempo se passe.

Serei sempre sua amiga.

Se você sentir saudade.

Volte!...

Estarei te esperando.

Não precisa dizer nada.

Porque o silencio vale mais do que palavras..

Amigo, basta sorrir.

Que eu te entendo.

Chegue mais perto..
.
Vou te abraçar..
.
Nossa amizade nunca vai se acabar....

Amigo conte comigo.

Sempre que precisar...

Pensamento......PRECIOSA MARIA..

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário