segunda-feira, 5 de outubro de 2009

MEU CADERNO.....


Quem não tem um antigo caderno guardado?
Com ele muitas recordações.
Segredos, momentos e alegrias....
Versos, comentários e esperanças...
Escrito nele, tem uma vida...
Uma vida repartida, entre amigos e amores...
Amigos que com o tempo.
Seguiram outros caminhos.
Amores, muito deles, já esquecidos.
O passado é testemunha.
Da escrita no caderno...
Nele consta, tanto carinho muito amor.
Recordando, os momentos que com o caderno eu repartia.
Pedaços de minha vida, confidências , tristezas e alegrias.....
Hoje suas paginas amareladas.
Merece sempre ser lida. Verificar ortografia
Porque, lendo e relendo.
Vejo ... o espelho de minha vida.
Caderno vou continuar.
Sempre tendo-o como amigo.
Nos momentos de saudade.
Sei que vou contar contigo....
Em nenhum momento qualquer.
Você será esquecido..
Meu caderno, meu amigo...

PRECIOSA MARIA......

3 comentários:

  1. mãe, os meus estão em sua casa.......
    não vai jogar fora heinnnnnn

    risos

    ficou linda como sempre

    ResponderExcluir
  2. mãe!!!!!!!!!!

    quase 300 visitantes!!!!!!

    tá bombando!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Elaine já passou dos TREZENTOSS... mas também cada dia tem uma reflexão tão linda...
    Voce está de parabéns mãe...

    ResponderExcluir