domingo, 11 de outubro de 2009

FRIO DA NOITE....


Hoje o dia foi nublado e um pouco frio.
Pessoas bem agasalhada andam na calçada.
Muitas parecem estar apressadas.
Outras, sem pressa alguma, andam sem mesmo saber para onde vão.
Assim igual a mim, olham o dia cinzento e pensam..
O que fazer? para deixar o dia alegre.
Mesmo que o vento sopre em meu rosto..
A humidade do ar....congela minhas mãos...
Meu coração esta quente...
Porque nele guardo boas recordações.
Continuo andando,o frio não atrapalha meu pensamento.
A tarde termina, dando lugar a noite.
Escura pois a lua se escondeu.
E as estrelas pediram folga ao céu....
Mesmo assim
, continuo feliz.
Tenho um lar que me abriga.
Cobertores que me aquecem.
É, o principal meu pensamento.
Nunca me deixa só., me acompanha e me ensina cada dia mais.
Que tudo que queremos, é pensando que conseguimos.
Esta é uma lição que todos devem aprender;
Mesmo que faça frio, mesmo que chova.
Que a lua se esconda, é as estrelas não apareçam.
Não devemos ficar triste.
Devemos lembrar que amanhã é um novo dia.
Com a força do pensamento, tudo podemos alcançar.
Nada tem mais força que nosso pensamento.
Portanto, mesmo que esteja frio, alegres vamos ficar.
Nosso pensamento é nosso guia.
Vamos somente em coisas boas pensar.
Tudo que desejamos, vamos conseguir....
Basta pensar....pensar...pensar..

"PENSAMENTO" PRECIOSA MARIA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário