quinta-feira, 29 de outubro de 2009

MAMÃE.....


Você me embalou em seus braços..

Sempre me cobriu de beijos.

Acarinhou a minha face.

Quantas historias me contou?

Passou noites acordada.

Sem nunca ter reclamado.

Quando, amanhecia o dia.

Sorrindo você me dizia.

Meu anjo, você acordou?

Com carinho me abraçava.

No colo então, me pegava.

Preparava meu leite.;e me dizia sorrindo..

Venha papa, minha princesa.

Para crescer bem fortinha...

Para a escola, me levava todos os dias.

Sem preguiça, me ajudava nos deveres.

Mesmo cansada, nunca parava.

Estava sempre pronta para me ajudar em tudo que eu precisava.

Cresci.

Adulta me tornei.

Família construi..

Hoje, não tenho mais você...

Sinto que não fiz, tudo o que você merecia.

Desculpe, não deu tempo......

Deveria de dizer a todo momento...

Te amo.....Te amo....Te amo.....

Você, foi a minha rainha.

Foi tudo na minha vida.

Sei que onde você estiver.

Continuara me abençoando.

Obrigada por me fazer existir.

Mamãe....

Sempre te amarei......
No céu, a estrela que mais brilha
Sei, que é você..
Iluminando meu caminho
É abençoando meu viver....


autora...PRECIOSA MARIA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário