domingo, 24 de julho de 2011

PARABÉNS MEUS AMORES







A quinze anos atraz, 19 de Julho de 1996
Deus presenteou a ti, Lene

Com o presente mais belo do mundo

Nasceu Bruna...uma princesa que veio para encantar a todos

Linda, meiga, serena

Não existiria data melhor, pois era seu aniversário;

Hoje estamos reunidos

Para festejar uma data especial

Seus 15 anos

Parabéns..... Bruna e também a você Lene

Deus ilumine sempre seus caminhos

Pois a felicidade de vocês é a felicidade de todos nós

A você minha filha, sabes o quanto te amo

O quanto és importante para mim


Que Deus continue a iluminar sempre seu caminho

Obrigada por ser essa filha maravilhosa

Te amo!!!!

Bruna, minha única neta, razão de minha vida

Te amo muito

Que seu caminho seja sempre florido

Muito sucesso na vida

Continue sendo essa menina delicada e querida

Não preciso dizer, pois sabes;

Te amo!!!!

PARABÉNS

PARABÉNS

PARABÉNS


Fatos...PRECIOSA MARIA

11 comentários:

  1. Bruna!

    Completar 15 anos, chegar ao limiar da juventude, transformar-se em adolescente, deixar para trás a infância ainda tão próxima e preparar-se para novas responsabilidades, novas descobertas, novas emoções. Este dia do seu aniversário, é mais um na sua existência o qual fará você perceber o quanto já viveu e aprendeu e o quanto ainda falta aprender, durante todo o tempo que resta da sua vida terrena. Ame verdadeiramente a si mesma, valorizando-se em todos os sentidos, tente fortalecer sua mente através de boas leituras, boas amizades, navegando em águas tranqüilas e se fortalecendo para enfrentar as águas turbulentas, sem se deixar ferir. Olha menina-mulher! Reserve momentos para ficar consigo mesma, para o seu crescimento e fortalecimento interno. Isto é muito bom! Fortalece a nossa individualidade e auto-estima para enfrentarmos os altos e baixos da vida e nos mantermos em equilíbrio. Guie seu caminho em direção a uma paz interna, só assim você estará fortalecida contra toda a violência externa. Se você estiver bem consigo mesma, nada de ruim externamente a atingirá. Sendo perseverante, observadora e perspicaz, conseguirá perceber, de forma sensata, tudo aquilo que á levará a encontrar melhores soluções para os problemas da vida, e que a cada dia do seu aniversário você consiga lembrar as boas experiências que passou, preservando-as sempre, e apagar as ruins e se sentir plenamente feliz. ISSO É POSSÍVEL E VALE A PENA! PARABÉNS!!!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Que sensibilidade e amor de uma mãe e vó querida! Quinze anos não se faz todo dia!É o começo de nova vida, novo olhar, mais cumplicidade.Que o Senhor abençoe as três neste dia tão maravilhoso de felicidades! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Com um grande abraço, meus parabéns as aniversariantes e que haja muita alegria neste dia tão importante de suas vidas, e sempre. Parabéns a mãe/avó, pela familia bonita e tão querida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Benza deus, que linda idade, tenra idade, muito ainda a caminhar e que seja coberta de bençãos do deus Pai. Preciosa Maria cheguei tarde para festa mas trouxe um presentinho http://i1133.photobucket.com/albums/m591/lindalvasereia/MIMOSPERSONALIZADOS/preciosaebruna.gif
    Se por ventura o link não sair completo já que teus coments não é configurado em pop up me avisa que te mando via email :-) e olha hoje Domingo dia mundial da preguiça, porisso me desculpe, pois parte do meu coment será no copia e cola. Então primeiramente quero dizer que meu blog principal foi e sempre será minha Ilha e aos poucos fui criando Ilhotas, uma delas o Ostra da Poesia, ele era como uma estação do ano, abria as portas quando do evento Pena de Ouro, após o 5º Pena, que terminou a pouco senti que não poderia mais fazer o Ostra hibernar até o próximo evento, assim, para ele dá apenas uns cochilinhos, semanalmente (nos FDS) vou postar uma poesia de um blog amigo, seguidor, ou que por ai nas ondas me encante, inclusive criei um selo pelo momento... espero que você continue visitando o Ostra e agora não precisa votar, só apreciar a poesia do (a) amigo (a) blogueiro (a). Desejo-te um domingo com poesia e festa, luz e sorriso. ♥☆Jinhosssssssssssssss♥☆

    ResponderExcluir
  5. Idade linda!Parabéns! Um dia quem se Deus quiser vejo minha neta fazer 15 anos.
    O começo de nova fase bem marcada pelas turbulências próprias da idade.
    Deus abençoe vcs. Bjs. Edna.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Preciosa!

    Quem dera voltar aos quinze aninhos...!
    Parabéns à aniversariante, mãe e avó babada...
    Tudo de bom para vós!

    Beijinhos.
    Vitor

    ResponderExcluir
  7. Minha querida

    os meus parabéns...15 anos é uma idade linda, que Deus lhe dê toda a felicidade do mundo.

    Deixo um beijinho com carinho

    Rosa

    ResponderExcluir
  8. Bruna :)
    Meus parabens e muitas felicidades :)

    Preciosa,meus parabens pelo texto e homenagem:)

    Beijos e uma ótima semana
    .................
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  9. olá amiga, também quero participar dessa festa, dizendo, parabens Bruna, bju terê.

    ResponderExcluir