sábado, 9 de julho de 2011

PARABÉNS MEUS AMORES...





A quinze anos atraz, 19 de Julho de 1996
Deus presenteou a ti, Lene


Com o presente mais belo do mundo


Nasceu Bruna...uma princesa que veio para encantar a todos


Linda, meiga, serena


Não existiria data melhor, pois era seu aniversário;


Hoje estamos reunidos


Para festejar uma data especial


Seus 15 anos


Parabéns..... Bruna e também a você Lene


Deus ilumine sempre seus caminhos


Pois a felicidade de vocês é a felicidade de todos nós


A você minha filha, sabes o quanto te amo


O quanto és importante para mim


Que Deus continue a iluminar sempre seu caminho


Obrigada por ser essa filha maravilhosa


Te amo!!!!


Bruna, minha única neta, razão de minha vida


Te amo muito


Que seu caminho seja sempre florido


Muito sucesso na vida


Continue sendo essa menina delicada e querida


Não preciso dizer, pois sabes;


Te amo!!!!



PARABÉNS


PARABÉNS


PARABÉNS




Fatos...PRECIOSA MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário