sexta-feira, 1 de julho de 2011

PARA VOCÊ....



É para você
Tudo que faço.
Meus pensamentos.
Meu amor...
Minha amizade...
Tudo é para você.
Quando só estiveres;
Tente lembrar de mim.
Lembre dos meus carinhos.
Lembre dos sentimentos.
Lembre-se sempre de mim.
Saibas que, onde quer que eu esteja.
Nunca te esqueço.
Tudo que faço.
Tudo que penso.
É para você...
Você é a luz que ilumina meu viver.
Você é o sol que aquece meu mundo.
Você e a agua que mata minha sede.
Você é o ninho que sustenta o meu ser.
Você é tudo para mim.
Assim, vivo...
para você.....
Te amo................

PENSAMENTO.......PRECIOSA MARIA

10 comentários:

  1. ...É o amor... Lindo!
    Um belo final de semana.
    BJs . Edna.

    ResponderExcluir
  2. Preciosa

    Dádiva de um grande Amor.

    Sol da Esteva
    http://acordarsonhando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tudo que fala do amor remete à beleza. Abração.

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga boa noite
    Vim pedir o seu votinho para a minha poesia
    Precisamos
    Link da votação

    http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/

    para que o voto seja valido se votar no moral da poesia que fica abaixo das poesias, precisa fazer seu comentario deixar seu nome e seu link
    desde ja lhe agradeço de tudo o coração
    Tenha um lindo final de semana
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  5. Lindissimo querida amiga.
    Bom domingo e uma excelente semana.
    beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Espero que esse amor nunca feneça!
    Abraços e boa semana.

    Gaúcho

    ResponderExcluir

  7. Que tu sueño te acompañe
    donde el corazón te quiera llevar
    para sentirte dueño
    de la ruta que cada mañana
    vas a comenzar...

    Y cuando cabalgues
    sobre la espuma blanca
    de un mar agitado
    en los acantilados
    del amanecer...

    Dibuja una estrella
    en el interior del alma
    para abrazar la fantasía
    del gorrión herido
    que volando llego...
    ...a tocar el infinito.

    Gracias!!
    Por permitirme caminar a tu lado...

    María del Carmen

    ResponderExcluir
  8. ESSE É O ALIMENTO DA ALMA....BJS AMIGA...

    ResponderExcluir
  9. Uma poesia linda plena de ternura em um blog muito bonito. Peço permissão para segui-la .
    Obrigado por sua amável visita.
    Desejo a você uma ótima semana

    ResponderExcluir