sábado, 28 de agosto de 2010

LEMBRANÇAS VIVAS


Hoje, me deparei com varias passagem de minha vida
Pensamentos, acompanharam o tempo
Tempo que passa rápido.
Deixando rastros de lembrança
Que se transformam em saudades
Por momentos senti, que lágrimas molhava minha face
Eram lágrimas de alegria .
Porque em minha recordação
Existi um amor, que muito me faz feliz
Esse amor acompanhou o tempo
Existe ate hoje, sempre haverá de existir
Porque amor verdadeiro
Não se acaba com o tempo
Pode ate, ter separação
Pode ate, as vezes machucar o coração
Mas, as lembranças boas que guardo
Rega o peito com paixão
Conservando o amor....
Amor verdadeiro não morre
Vive com intensidade.
Dentro do coração.....

Pensamento PRECIOSA MARIA

9 comentários:

  1. É tão bom quando lembranças positivas nos rondam.
    Também acho que tudo que vivemos fica para sempre em nós.
    Tenha um excelente final de semana.
    Beijso.

    ResponderExcluir
  2. É ... somente o amor um sentimento tão completo poderia conviver em nosso coração juntamente com todas as dores que carrega. Beijo grande Preciosa querida

    ResponderExcluir
  3. Bonita a poesia, sendo que amor tem de ser assim, bom e caloroso...

    Fique com Deus, menina Preciosa Maria.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Sempre há lembranças... Lindo post...
    Estou de volta amiga, brigada pelo carinho, beijos...

    ResponderExcluir
  5. Oie! Amei a poesia. Muito intensa.



    http://tekiero-love.blogspot.com
    http://doce-meio-amargo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não fiques em terreno plano.
    Não subas muito alto.
    O mais belo olhar sobre o mundo
    Está a meia encosta.


    Friedrich Nietzsche

    Um Domingo de amor & Paz...Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Lindo! Quem vive e ama mesmo, nunca perde este Amor! Por mais doa há redenção e que o resta é alegria. Que felicidade!
    Minha amiga, quero agradecer-lhe do fundo do coração pela dupla consideração.
    Beijos e muita Paz!
    Se quiser comentar-me, fique à vontade, em qualquer blog, sobretudo no nosso Eu e daí, sem compromisso. Sei que compreende.

    "Mas há a vida
    que é para ser
    intensamente vivida, há o amor.

    Que tem que ser vivido
    até a última gota.
    Sem nenhum medo.
    Não mata.
    Clarice Lispector"

    Bom Domingo!

    ResponderExcluir
  8. Linda sua poesia, parabéns e tudo de bom, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir