quinta-feira, 12 de agosto de 2010

SAUDADES MATA AOS POUCOS


Hoje acordei com o brilho do sol em minha janela.
Uma saudade muito grande acordou comigo também
Saudade do seu sorriso
Saudade do seu olhar
Saudade de sua voz
Saudade de você amor
Ao ouvir o cantar dos passarinhos
Muita inveja senti
Gostaria de acordar, assim igual a eles,
Feliz!
Mas quer o destino, que eu acorde triste
Com tanta saudades de ti
A saudades mata aos poucos.
Volte logo meu amor.
Quero ver o seu sorriso
Ouvir sua voz
Sentir seu olhar, sobre mim
Assim poderei acordar, igual aos pássaros
Cantando alegre,e falando para todo mundo ouvir
Agora sou muito feliz....

Pensamento PRECIOSA MARIA

9 comentários:

  1. Lindooo.... acordou inspirada hein...
    Também sinto saudades... mas quem não sente?!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vinda mais uma florzinha que acaba de desabrochar no meu jardim, o meu jardim de amizade e esperança.
    Quantas mais são as flores menores são os dia de solidão, beijos de luz e paz

    ResponderExcluir
  3. A saudade é a dor pelo que se foi, mas que vive lá dentro...

    Beijo doce!

    ResponderExcluir
  4. O amor traz a saudade e ele distante nos faz pedir aos céus a sua volta! que lindo Preciosa!
    Um beijo da Ju

    ResponderExcluir
  5. Olá, td bem?

    Espero que sim...Linda poesia. Tem selinho pra vc lá no meu blog.

    http://reflexo-da-alma.blogspot.com

    abraços, m!sunderstood

    ResponderExcluir
  6. Sim, a ausencia de alguem marca muito a vida da gente. braços Amelia

    ResponderExcluir
  7. Olá, Maria.
    Eu e Luciano ficamos honrados com a sua gentil visita.
    Seu cantinho é especial, tem sentimentos nobres!
    Saudade... Dói, mas vez por outra faz bem pra alma, sabia?
    Beijinhos e fica feliz.
    Ceiça

    ResponderExcluir
  8. Saudade...
    a gente mata...
    aos poucos...
    ou de vez...

    beijos
    Leca

    ResponderExcluir
  9. Saudades é o limite da existência de alguém dentro de nós...

    Só que agora esquecia autoria da frase, mas todos temos de algo, as vezes, de muita coisas, as outras, apenas de algo importante.

    Fique com Deus, menina Preciosa.
    Um abraço.

    ResponderExcluir