domingo, 9 de maio de 2010

DIA DAS MÃES


Hoje um dia especial, dia das mães.
Almoço com os filhos, só alegria...
Lembranças, conversas
Risos, acompanhado com brindes...
Tudo fez parte do meu domingo...
Estou muito feliz, porque mais um ano passo rodeada dessas filhas maravilhosas.
Obrigada, por vocês existirem...
Fazem dos meus dias, uma bênção.
Minhas amigas a todo momento.
Obrigada por vocês existirem.
Deus me presenteou quatro vezes...
Também me deu a felicidade de ter uma neta maravilhosa...
Obrigada por vocês existirem....
Em especial, oro por minha mãe, que amo muito
Hoje, ela me embala com suas asas
Porque, no céu existe um anjo..
Que com certeza participou comigo, esse domingo.
Esse anjo é você, mamãe....

Fatos....PRECIOSA MARIA

Um comentário:

  1. vc é especial
    anjo
    fortaleza
    amiga
    e minha mãe

    te amo com tanta intensidade..... sou grata por ter tido tamanha sorte, por ser embalada em seu colo.... até hoje.

    mãe guerreira, de coragem extrema, quero ser assim qdo crescer..... te amo muiiiiiiito minha rainha!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir