quarta-feira, 5 de maio de 2010

CHUVA DE LÁGRIMAS


Não sei porque, não consigo entender.
Quando a tristeza chega, faz meu coração doer...
Sinto-me igual um dia sem sol..
Parece que ira desabar um temporal.
Os meus pensamentos, confundem-se com uma ventania.
Fazendo virar noite, o dia.....
Igual aos relâmpagos e trovões,
Faz soar em minha alma, muitas recordações.
Olhando pela vidraça da janela,
Vejo a chuva cair...
Sinto-me olhando em um espelho...
Percebo meu rosto molhado, pelas lágrimas que rolam dos meus olhos.
Agora entendo, tudo isso é saudades...
Saudades, que se mistura com a realidade...
A chuva de lágrimas, somente irá cessar quando a saudades passar.
Quando você voltar...
O sol novamente brilhará...
A chuva de lágrimas, nunca mais cairá....

Pensamentos PRECIOSA MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário