sábado, 29 de maio de 2010

SONHAR CONTIGO


Hoje acordei com o brilho do sol, na fresta da minha janela
Gostaria de continuar dormindo.
Para prosseguir o meu sonho...
Sonhava com meu amor.
Estávamos, correndo por um caminho gigantesco
Que parecia não ter fim...
Era um caminho florido.
O perfume das flores, misturavam ao vento..
Borboletas enfeitavam o jardins
Pássaros pareciam felizes, parecia tocar musicas no ar..
O mais importante é que estavas comigo.
O seu sorriso, me fez despertar
Junto com o brilho do sol..
Mesmo acordada, pareço sonhar
Quando a noite chegar...
Tomara que o mesmo sonho se repita...
Mas, espero que de tempo de eu lhe falar.....
Amor,...te amo demais.......
Não quero deixar de sonhar contigo.....

Pensamento...PRECIOSA MARIA

Um comentário:

  1. Obrigada pela sua visita no Porta , vc sera sempre bem vinda, e eu adorei seu cantinho muito belo ja sou sua fã, bjinhs encantados

    ResponderExcluir