sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

TRISTEZA......


Tristeza, não adianta pedir para você, ir embora.
Teimosa, não me ouve, me ignora.
Meus olhos chora, meu coração soluça.
Tristeza, você me judia, me atormenta
Vá embora por favor;
Perca meu endereço, não me acha nunca mais,
Deixe a alegria em seu lugar
No lugar das lágrimas, faça voltar o brilho no meu olhar
Deixe meu coração, parar de soluçar
Faça por favor ele sorrir e amar
E se algum dia você comigo cruzar passe reto, procure não me esbarrar
Quero esquecer tudo o que me fez sofrer
Tudo que me fez chorar
Quero esquecer, tudo que não posso ter
Tudo que perdi, tudo que não pude procurar
Tristeza vá embora
Não volte nunca mais
Quero ser feliz
Quero amar e ser amada
Quero apenas sorrir
Por tanto Tristeza esqueça de mim.....

Pensamento PRECIOSA MARIA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário