sábado, 20 de fevereiro de 2010

ESPERANÇA DE UM NOVO DIA......


Tenho a certeza que hoje, será um dia melhor;
Dia, em que a tranquilidade voltara ao seu normal
Muitas vitorias terei, a luta eu vencerei
Tenho certeza que hoje, será um dia melhor;
A incerteza que existia, em certeza se transforma
Alguém que eu vi partir,Esta regressando agora
Meu coração sentira, tudo que ontem não sentia.
Em vez de tanta amargura, vai ter somente alegria.
O brilho do sol, lá fora, vai clarear minha vida
Quando a tarde for embora, estarei mais feliz ainda
Com a chegada da noite, as estrelas e a lua, serão grande testemunha
Da minha imensa alegria.
Porque tenho a certeza, que amanhã será um dia melhor
Pensando assim, poderemos viver sempre na esperança
Tranquilizar nosso coração, lavar a alma de expectativa.
Adormecer, e pensar em um novo dia
Em fim, poder esquecer as tristezas
E viver com risos e alegria
Um dia depois do outro, e o melhor remédio
Para mandar embora as amarguras
E viver o hoje, com muita felicidade...

Pensamentos..PRECIOSA MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário