quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

ASAS DO DESTINO


Tal qual um pássaro, e o destino .
Voa, sem ter lugar para parar
Assim que se vê sozinho
Tenta seu ninho encontrar
Destino, ninguém conhece
Ninguém sabe onde ele está
Só passa ser conhecido, quando com a gente esbarrar
As vezes alguém passa ao nosso lado,
faz com que as asas do destino pare de voar
Então perceberemos, que o destino acabou de chegar.
Destino não me abandone
Voe sempre ao meu redor
Faça de mim o seu ninho
Venha para ficar.
Contigo traga promessas, e me faça bem feliz
Quero amar e ser amada
De amigos sempre rodeada
Destino não voe alto
Pois não quero te perder
Nunca mude de endereço
Porque, não quero sofrer...
Por toda a minha vida
Preciso contar com você

Pensamentos PRECIOSA MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário