segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

VIOLÃO AMIGO


Ao som de um violão, sinto a ternura da vida,
parece que
Ouço cantigas de passaros
Desejando a mim, bom dia,,,,,,,
Cada corda do violão, lembra um pouco minha vida.
São linhas de esperança, que me acompanham dia a dia.
Segredos não revelados, lembranças jamais esquecida.
Só você violão amigo, me acompanha em toda a melodia.
Se estou triste, gosto de te ouvir.
Me sinto segura,isso me faz sentir feliz.
Se estou alegre, desejo contigo dividir.
Ao afinar suas cordas, conserto também meu viver.
Violão amigo, jamais de ti vou me desfazer.
Você vai
estar presente em tudo o que me acontecer,
Tudo em minha vida em canção vou reverter.
Quem canta seu males espanta...
Eu preciso de você........

Pensamento.......PRECIOSA MARIA
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário