domingo, 31 de janeiro de 2010

A FORÇA DE UM OLHAR


Quantas verdades.......Quantas mentiras....
Quantas omissões, muitas confissões..........
As vezes, um olhar machuca mais do que palavras.
Muitas vezes, basta um olhar para nos sentir amada.
Outra hora odiada.....
A força de um olhar é capaz de mudar o trajeto de um destino.
O brilho desse mesmo olhar nos leva a um mundo desconhecido.
Nunca visto, nem sentido.....
Nasce um amor, uma paixão, uma amizade.
Basta um olhar, para sentir a felicidade, ou também sentir saudades.
O que mais desejo em minha vida.
É que, esse olhar não se apague nunca.
Que eu consiga ver meu reflexo, na transparencia do olhar seu.
Sentir que nossos destino, não se separe jamais....
Que a força desse olhar nos una para sempre.
Quando, quiseres saber o quanto te amo.
Olhe também nos meus olhos
A força do meu olhar, mostrará que nunca, nunca, jamais
Deixarei de te amar.....
Pensamento..

PRECIOSA MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário