sábado, 16 de janeiro de 2010

AMAR, AMAR, AMAR.....

Caminhando pela estrada, muitas pedras encontrei...
Tropecei em muitas delas,
Mas sempre me equilibrei.
Minha cabeça é meu guia
Minha alma é a luz
Iluminando meu caminho
Fazendo que nada de mal me aconteça.
Muitos amigos eu tenho.
Mas inimigos também.
Aqueles que são meus amigos
Valem por mais de cem.
Os que não são meus amigos procuro entender também.
Tudo na vida se soma
O resultado sempre será maior
Aprendendo com meus erros
Viverei muito melhor
Na soma o que mais vale
Sempre será o amor
A amizade sincera
A ternura, o carinho.
O meu lema sempre foi, amar, amar, amar.....
Vou gritar para o mundo todo
Amar faz bem para a alma
Amar faz bem para a vida
Amando com sinceridade
Não existe tropeço na vida.....

Pensamentos..PRECIOSA MARIA.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário