quarta-feira, 30 de setembro de 2009

SERENO.....




Na vidraça da janela, vejo pingos húmidos...
A noite, parece triste.
Na rua ninguém andando.
Meu olhar procura algo.
somente o escuro da madrugada.
Acendo a luz, para clarear a minha sacada.
Percebo então a grama do jardim molhada.
Sinto frio, necessito me aquecer...
Então me vem a certeza.
Que sou igual a noite.
Triste...escura...fria...
Porque estou sozinha, sem você.
Igual a noite...
Sem lua para ilumina-la.
Sem o brilho das estrelas.
Sem sorriso de pessoas, conversando na calçada.
Olho então para o relógio
Espero acabar a madrugada.
Na esperança do nascer do sol.
Nasce também, alegria em minha alma.
Quem sabe, você volte.
Para transformar a madrugada triste.
Em uma madrugada, alegre e enluarada.
Estou a sua espera ..... não espere amanhecer..
Vou apagar a luz da minha sacada.
Dormir...e sonhar com você

PRECIOSA MARIA......

Um comentário:

  1. Olá Pre, tudo bem ?
    Vim fazer uma visitinha e conhecer seu blog, parabéns, vi, li e reli muitos poemas e amei, voce tem mesmo o dom para poesia, elas são lindas assim como voce que é linda por dentro e por fora e quem te conhece sei que confirma minhas palavras.Eu não conhecia esse seu dom e fiquei admirada e contente, parabéns !!!!
    Também tenho um blog, mas o meu é de trabalhos manuais, trico e croche, o que sempre gostei e voce já sabe bem pois a sacolinha com as lãs e agulhas vão pra todos lugares junto comigo rs..rs.. e já estiveram em sua casa e sua chácara muuiiitasss vezes.
    Beijoss pra voce e pra todos e até breve se DEUS quiser.
    Um lindo e abençoado final de semana pra voces.
    Beijosssssss da prima e amiga que os ama muito
    Márcia
    Blog Fazendo Artesanato

    ResponderExcluir