domingo, 27 de setembro de 2009


NOITE........

É o noite, o sono da sinal de chegada.
Ao deitar-me fecho os olhos, tentando dormir.
Os lençóis, aquecem meu corpo.
O travesseiro será testemunha dos meus sonhos.
A penumbra da noite, será minha companheira,
Espero que meu amor também esteja presente.
Pois me sentirei segura e tranquila.
Mesmo em sonho, preciso de sua companhia.
Para que o amanhecer seja uma eterna alegria.
As nuvens do céu, são igual rendas enfeitando minha noite.
A lua igual seu olhar me observando.
As\estrelas são pontos de carinho me abraçando.
Nos meus sonhos sua presença é importante.
No acordar, quero te-lo ao meu lado.
Isso tudo siguinifica, que não vivo sem você.
Na noite, no dia,
Em sonhos ou acordada.
Te amo....
Não sei viver sem você....



PRECIOSA MARIA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário