segunda-feira, 14 de setembro de 2009


RECORDAÇÕES

Tenho em meu peito guardado, alegrias e saudades.
Do meu tempo de criança, risos, brincadeiras, amigos que nunca mais vi.
O tempo passa muito depressa, fazendo tudo virar recordação.
Momentos já vividos, que nunca mais voltarão .
As vezes , quando sozinha, eu começo a relembrar.
Percebo então, que não dá para o passado voltar.
Consigo entender apenas, o quanto é bom recordar.
A impressão que tenho, é que volto a viver.
Momentos de minha vida.
Que jamais vou esquecer.
Também tive momentos .
De tristeza e algumas desilusões.
Mas predomina as alegrias, dentro do meu coração.
Hoje, com mais idade, ao olhar-me no espelho.
A minha fisionomia, um pouco cansada.
Mostra que o tempo realmente passou rápido.
Mas quando vejo pelo espelho, o meus olhos,
Vejo que o brilho e o mesmo.
Isso me dá a certeza o quanto é bom recordar.
O brilho do olhar, retrata toda a estrada que eu percorri.
Recordar e sentir, que o tempo passou.
Mas muita saudade deixou...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário