sábado, 13 de agosto de 2011

PAI


Pai, fostes para mim
Um herói, um amigo
Quando eu era criança
Sempre pude contar contigo
Fazia-me rir, com tantas historias
Quando eu ficava doente, não saia do meu lado
Enquanto não vias, brotar de meus lábios um sorriso
Não arredavas o pé, eras um grande amigo.
Quis o destino, que partistes tão cedo
Aos 40 anos, eu ainda uma criança
Com apenas 11 anos, não conseguia entender
O porque dessa partida, parecia que iria morrer sem você
Ao por minha mão em sua face tão fria
Senti o calor de toda uma vida
Uma vida de amor, que sempre passaste para mim
Uma vida de sonhos, que achei que teria fim
Hoje, depois de tanto tempo
Posso dizer as minhas filhas e neta...
Que você foi e sempre será meu herói, meu amigo
Que muito me orgulho de ter sido sua filha
No dia que comemora-se o Dia dos Pais
Uma prece faço a Deus
Que todos os anjos, a levem até a você
Saiba papai querido
Nunca deixarei de te amar
És meu orgulho...
Meu herói, meu amigo
Me proteja, sei que estas tão distante
Mas, perto de mim eu te sinto.....

Fatos PRECIOSA MARIA

8 comentários:

  1. Que lindo Preciosa!
    As palavras são belas, mas é uma pena que pessoas tão especiais quanto quem nos deu a vida são tão maravilhosas que palavra nenhuma pode descrever!

    Lindas suas palavras!

    Bom domingo!

    Beijaão

    ResponderExcluir
  2. querida amiga preciosa, seu poema é lindo, mostra seus sentimentos mais puros,amei, terê..

    ResponderExcluir
  3. Olá Preciosa Maria!!!

    Lindo e emocionante seu post!!! Aliás suas poesias são realmente lindas e edificantes!!!
    Um maravilhoso domingo!!!
    Beijos
    Bia :)

    ResponderExcluir
  4. Linda homenagem ao teu pai.
    Belo poema.

    Passando pra desejar-te um belo domingo dos pais...
    Felicidades mil.

    Ótima semana.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Preciosa
    Temos histórias muito parecidas em relação aos nossos pais. Me emocionei muito, vc não sabe o quanto. Lindas palavras que eu tb diria ao meu pai...
    Bjkas, preciosa pessoa!

    ResponderExcluir
  6. Escolhemos a mesma foto, palavras vinda de um coraçáo, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  7. Preciosa, obrigada pela visita e pelo carinho.

    Belíssima a sua homenagem aos pais!

    Te desejo uma linda e abençoada semana.

    PAZ & LUZ!

    Beijo,

    Cid@

    ResponderExcluir
  8. Olá, vim te oferecer o selo - Vivo para amar e ser benção e deixar um beijinho
    san

    ResponderExcluir