segunda-feira, 29 de agosto de 2011

AMIGA


Quanto tempo já passou, somente lembranças ficou.

Amiga, você não imagina , quanta saudades eu tenho.

Das nossas longas conversas.

Trocas de ideias, muitas vezes discordadas.

Mais, tudo terminava bem.

Vivíamos alegre, sorrindo sempre.

Amiga, que saudades......

Quanto tempo já passou, somente lembranças ficou.

Com o passar do tempo.

Diferente caminhos percorremos.

A distancia separou, nossa amizade de infância;..

Você seguiu seu caminho, e eu por outra estrada caminhei.

Porem, nunca esqueci , essa amizade tão verdadeira.

Amiga, sempre estava presente para meus problemas ouvir.

Uma palavra de conforto, sempre escutava de ti...

Noticias sua sempre tive.

Sei que também, tiveste de mim..

Amiga, agora que de novo nos encontramos;

Vamos juntas relembrar.

Momentos de nossa infância, e também de adolescentes.

Vamos contar aos nossos filhos.

Que uma amizade sincera, não se compra, se conquista...

O valor dessa amizade, não deve ser esquecida.

Amiga, passa dias, passa anos.

Você sempre será minha amiga.....


Pensamentos...PRECIOSA MARIA...

3 comentários:

  1. Por acaso hoje li um certo depoimento ali ao lado...

    Parabéns Preciosa Amiga...

    Deussssssskiajude
    Beijo
    Tatto

    ResponderExcluir
  2. Uma linda, muito linda homenagem a amizade, parabéns.Tudo de bom pra você, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Quando a amizade é verdadeira e sentida, nem o tempo a apaga. Felicidades e viva à Amizade
    Beijos
    Vida

    ResponderExcluir