sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

RELEMBRAR


Ah! bom demais relembrar..

Passar pela rua onde cresci

Andar em caminhos, que outrora percorri,

Desenhar em memoria, rosto que a muito tempo não vejo

Amigos, que rumos diferente seguiram

Talvez nem lembrem que eu existo

Ah! que saudades...

Se o tempo fosse igual ao vento

Certamente voltaria ate a mim

Trazendo noticias que eu gostaria de receber

Lembranças, que jamais quero esquecer

Ah! bom demais é recordar.....


Pensamento PRECIOSA MARIA

8 comentários:

  1. É como dizem, minha amiga... Recordar é viver. Eu diria, reviver...
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. É mesmo!Coisas boas ficam pra sempre!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Doces lembranças,Preciosa. Saudades gostosas. Também gosto muito. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Relembrar tempos felizes é retemperar a alma...

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  5. Recordar é viver.

    quanto temos o que recordar é sinal que o tempo não foi em vão.

    Beijos
    Jão

    ResponderExcluir
  6. OI, Preciosa
    Passo,com calma,pra desejar-lhe um Novo Ano cheio de paz e prosperidade em todos os sentidos...
    Cheguei ontem de viagem...
    As minhas foram férias deliciosas... Junto à família tudo é demais!!!
    As lembranças boas ficam, como vc mencionou...
    Bjs com gostinho de início de ano

    ResponderExcluir
  7. Oi querida...obrigada pela visita...sempre carinhosa...

    Desejo que seu novo ano seja abençoado!

    Seu poema é muito terno...nos remete a um tempo que já está longe...e trás muitas lembranças...

    Bjos e carinho....

    Zil

    ResponderExcluir