sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

RECORDAÇÃO


Sem ter o que fazer
Me deparo com a realidade
Realidade triste
Que so me deixou saudades
Lembranças de amigos e amores que se foram
Lembranças escondidas em retalhos de um passado
Retalhos coloridos, que so recordações ficaram
Tentando romper os nos
Emendar esses retalhos
Novamente me deparo com a realidade
Não adianta tentar
O que passou não vai voltar
Vou apenas juntar os cacos que restou
Tentar novamente recordar o que passou
Sem dor, sem tristeza...somente recordar....

Pensamentos...PRECIOSA MARIA

10 comentários:

  1. Devemos absorver a cor da vida, mas não recordar os seus detalhes. Os detalhes são sempre vulgares ...

    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Recordar é viver?

    Um bom fim de semana, Preciosa.

    ResponderExcluir
  3. Preciosa, saudades daqui...passei pra dar uma espiadinha e aproveito para desejar-lhe um ótimo final de semana.
    Xeros

    ResponderExcluir
  4. É sempre importante recordar, porque quando recordamos refletimos o que passou.Lindo poema, lindo fim de semana pra você, saudades.Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Os retalhos sempre nos ajudam a contar histórias mais tarde.
    Bjs Preciosa, saudades!!!!

    ResponderExcluir
  6. Recordar é viver! Depois de passar a tempestade e o coração acalmar, fica as lembranças do que foi bom e a esperança de viver novas e boas experiências.


    Beijos
    Jão

    ResponderExcluir
  7. Eu, particularmente, gosto muito de recordar, isso porquê, recordações só tenho de coisas boas.

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  8. Recordar dizem que é viver de novo.Não se ater ao passado, mas dele tirar todos os futos bons e gostosos, que serviremos em banquete aos amigos com uso desta bela inspiração.Viver é mesmo este estar sempre olhando o retrovisor e captando cada instante para arrumar o prumo de nossa caminhada.Meu abraço sempre de paz e meu beijo de luz nos seus dias.Bom estar por aqui.

    ResponderExcluir
  9. Minha querida
    Quando temos recordações...boas ou más, é sinal que vivemos.
    Adorei como sempre.

    Beijinhos com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  10. Sei qué triste alguns momentos, mas não são os únicos momentos que temos...

    Fique com Deus, menina Preciosa Maria.
    Um abraço.

    ResponderExcluir