quinta-feira, 23 de setembro de 2010

NUVENS



´Há, ....eu gostaria de ser uma nuvem..
Passar por sua cabeça;
Descobrir seus pensamentos.
Conhecer os seus segredos.
Sentir o que você sente.
Acreditar no acreditas...
Há,..... se eu fosse essa nuvem..
Não deixaria nenhum pensamento.
De você se aproximar.
Somente eu ocuparia esse lugar...
Mas, nuvem não sou....
Então só me resta acreditar.
Que o meu amor; faça você sentir.
O quanto estou apaixonada por ti...
Então, juntos poderíamos as nuvens seguir.
Fazer dela nossa aliada e amiga...
É quando a nuvem se for.
Perdendo-se no infinito.
Vai restar para nos ,,,,,
Somente muito amor....
Paixão...igual aos contos de fada.
Viveremos felizes para sempre....


Pensamentos.....PRECIOSA MARIA...

6 comentários:

  1. Olá,
    Boa tarde, você como quase sempre muito apaixonada - isso é isnpirador.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Qta paixão, que delicia...

    Um abraço primaveril pra vc.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Bonito, mas quem amamos ocupa um lugar bem mais importante, um lugar de desejo, desejo de companhia, de carinho e por ai vai...

    Fique com Deus, menina Preciosa Maria.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Ah! Deixa-te vogar, calmo, ao sabor
    Da vida... não há bem que nos não venha
    Dum mal que o nosso orgulho em vão desdenha!
    Não há bem que não possa ser melhor!

    Florbela Espanca

    Feliz tarde!Beijos perfumados! M@ria

    ResponderExcluir
  5. Lindo momento de inspiração! Versos embalados pela magia do sentimento maior... O AMOR! É a primavera contagiando os poetas... Que teu sonho de amor seja real e você o viva em toda a plenitude! Carinhos... Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Preciosa, querida!!! Seja bem vinda ao meu cantinho! Obrigada pelo carinho! És sempre bem-vinda!!!Uma semana iluminada para ti!!! Beijocas

    ResponderExcluir