terça-feira, 28 de julho de 2009

LINDA MENINA

Juntando muitas lembranças
Unindo recordações
Lembrei de você menina
Ingenua igual o amor
A mais bela das crianças
Nossa linda princesinha
A mais meiga das flores

Em meus braços te nanei.
O teu sono acompanhei.
Segurei em suas mãos,para ensina-la a andar.
Com alegria eu vi os seus primeiros passos,ainda amedrontados.
Hoje te vejo crescida, não dependes mais de mim
És linda e inteligente.
Forte e decidida, tens todo um futuro brilhante.
Tudo o que queres há de conseguir.
Mas nunca esqueça, que em qualquer momento eu estou aqui.
Mesmo eu estando distante meu pensamento nunca te esquece....

TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PRECIOSA MARIA

3 comentários:

  1. pronto.........
    chega de ciúmes!!!!!!!!!!!

    ficou linda mãe, vc é o máximo!!!

    ResponderExcluir
  2. uauuuu.... o meu é o mais lindo de todossss morram de ciúmes....Eu sou a princesinha!

    obrigada mãe, vc não podia ser melhorrrrr........................

    Te Amo

    ResponderExcluir