sábado, 11 de julho de 2009

PEQUENAS POESIAS

Ao cair a tarde, sinto saudades de alguém, não sei se fico alegre ou triste, mas percebo que recordar e viver.
Cada um tem seu limite
O meu, acabei de perder

Porque desde de que te conheci
nunca mais me reconheci.

Saudades, palavra linda,
desde de que as lembranças são boas

Saudades, palavra triste,
desde que a alma sofra.
Contando de 1 a 10
sigo o caminho certo
sem perder a contagem
me encontro com a felicidade.

A felicidade é você
pertinho assim de mim.
Seu calor consegue
esquentar minha ansiedade

Volto então a contar de 10 a 100.

Continuo sentindo sua presença em mim,
mesmo distante me lembro
suas carícias sem fim

Conto também de 100 a 1000
percebo que é infinito;
acaba as numerações
cada vez mais te sinto...
Te amo.

2 comentários:

  1. de onde vem tanta inspiração............

    ResponderExcluir
  2. Que Lindo Prê, amei !!!
    Que inspiração maravilhosa ...
    Minha mãe adorou também !

    ResponderExcluir