terça-feira, 26 de janeiro de 2010

MEU MEDO....


Na vida muitos obstáculos passei.
Obtive muita gloria, mas só eu sei o quanto lutei.
Aprendi conviver com meus medos,
Por muitas vezes quase desisti.
Coragem, me faltava.
O medo me dominava...
Medo de perder, medo de sofrer,
Ate medo de viver..
Com o tempo aprendi, que o medo nos acompanha ate ao nascer.
Ao vir ao mundo, perceber a liberdade.
Devagar, o medo passa
Ao sentir os braços de quem com carinho nos acolhe
Depois,os primeiros passos, sem segurança procuramos,
Uma mão para apoiarmos, devagar o medo passa....
Depois, maiores já escola, sentimos medo de represarias...
Medo de não conseguir tudo o que esperarmos.
Já adultos temos medo de perder um grande amor.
O medo da perca, da saudades.
Medo do medo de sentir medo.
Com o medo, aprendermos a coragem procurar.
A coragem e mais forte...
Meu medo vai acabar,,,,,
Daqui pra frente vou...
Viver, viver, viver,
Amar, amar, amar ,,,,
O medo, da minha vida afastar
Somente a coragem ira me acompanhar....

Pensamentos.. PRECIOSA MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário