quarta-feira, 6 de agosto de 2014

SAUDADES















Hoje estou mais triste que nunca
A saudade doi no peito
Amarga a boca
Lágrimas molha o rosto, deixando o sabor de sal nos lábios molhados
Queria poder ter o dom de voltar o tempo
Segurar firme sua mão, impedindo sua partida
Mas, não depende de mim
Não tenho o poder de mudar o destino
Somente me resta sentir  saudade
Viver de lembranças
Esperar que um dia
Eu possa criar asas
Voar voar voar
Quem sabe eu possa de novo te encontrar....







Fatos   PRECIOSA MARIA




9 comentários:

  1. Saudades lindamente expressas aqui em tua poesia! Um beijo,bom te ver e lert! chica

    ResponderExcluir
  2. Relembrar os bons momentos passados com saudade..
    um beijo

    ResponderExcluir
  3. A saudade às vezes magoa... Mas é preciso voar, sim...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Quando a saudade chega, precisamos ter fortemente em nosso coração acesa a Luz da Esperança.
    Um dia o reencontro se dará...
    Beijos, Élys.

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga e poetisa Maria !!!!!!

    Passando por aqui para deixar o meu,
    Abraço e carinho e, ao mesmo tempo,
    Deleitar-me com a beleza de seu Blog e
    Conteúdos. Perdoa-me a demora na visita,
    Tenho estado muito atarefado, inclusive,
    Até pensei em deixar meu Blog um pouco
    De lado por essa falta de tempo. Tenho
    Cerca de 1.400 amigos, e não seria justo,
    Deixá-los de visitar. Vou tentar equacionar,
    Isso até onde puder. Perdoa-me.
    Também, vim desejar-lhe um lindo dia e,
    Maravilhosa semana, Com muita paz, amor e,
    Felicidade em seu coração. É o que lhe desejo!

    Beijos de luz !!!!!!!!

    POETA CIGANO – 02/03/2015

    http://centelhaspoeticas.blogspot.com

    “Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”




    Obs: Se ainda não pegou, no lado direito
    Do meu Blogue, no “Presentes para os amigos”,
    Tem um mimo para seu belíssimo Blogue.
    “ESTE BLOGUE VALE OURO”. Basta
    Copiá-lo (Capturá-lo) para seus arquivos ,
    Salvá-lo e colá-lo em seu Blogue. Você é uma
    Amiga especial e me sentiria honrado

    ResponderExcluir
  6. Estou a tentar visitar todos os amigos da verdade em poesia afim de lhes desejar um 2016 muito feliz cheio de grandes vitórias e muita saúde e Paz.
    António.

    ResponderExcluir
  7. Nunca vou te esquecer preciosa e doce Maria.
    Deus te abençoe sempre.
    Beijos..Evanir.

    ResponderExcluir
  8. Nunca vou te esquecer preciosa e doce Maria.
    Deus te abençoe sempre.
    Beijos..Evanir.

    ResponderExcluir
  9. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir