quinta-feira, 4 de abril de 2013

LUA



Lua, sua luz tão bela, me encanta

Não importa se és, cheia, mingante, crescente, ou nova

És imponente, muito bela

Acelera o coração dos enamorados

Aqueces o amor

Dos solitários és companheira

Tens o dom dos sonhos

Lua, sua beleza não tem rival

Es única!!!

Seus segredos nunca sera invadido

Nunca ninguém poderá imita-la

Lua, continue sempre a iluminar minha estrada

Pois confio em seu brilho.......

Sue glamour sempre sera invejado

Mas nunca imitado..

Lua, és única magestade



 

7 comentários:

  1. Lua.. tema infindável para poetas, cantadores, compositores, e você a homenageou lindamente. Beijos, amiga e parabéns.

    ResponderExcluir
  2. "Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."

    Mario Quintana

    Abraço!

    Leandro Ruiz

    => Blog >>> The time: me and the time

    => You tube >>> thetimemeandthetime

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga
    Depois de muito silencio, eu vim me fazer presente, trazendo a certeza que me recordo de você com carinho e amizade.
    Sinto muita saudade de não vir aqui mais vezes, mas fiquei presa no caminho, tentando resolver algumas coisas pendentes.
    Pedras aparecem pelo caminho, e delas precisamos fazer renascer lindas flores, para que nossa vida se torne um lindo jardim.
    Abraço amigo.
    Maria Alice
    Meu facebook é http://www.facebook.com/mariaalicefcerqueira

    ResponderExcluir
  4. Oie.Tem um toque te esperando... Fiz pensando em você - bjus da San

    ResponderExcluir
  5. Saudade desse cantinho, mas o bom filho a casa torna..rs
    Delicado seu texto!
    Aproveito pra avisar que acabo atualizar a acanhada Narroterapia com o segundo capitulo do conto Sempre Haverá Pássaros, e quero muito seus comentários.
    abraços
    Fabrício

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga
    Vim para lhe dizer que não me esqueci de ti, nem deste lindo cantinho, peço desculpas pelo meu silencio, mas tem sido por conta da vida, que em certas vezes nos pede um pouquinho de tempo para ela mesma. Vida que apesar de nos trazeres muitos desafios a desvendar, nos trazer a serenidade de te viver com muita alegria, paz e amor.
    Peço desculpas pelo recadinho montadinho, eu queria muito passar pelo seu cantinho para e ficar por mais tempinho e desfrutar do aroma deste lindo lugar, pode demorar um pouquinho, mas voltarei.
    Tenha uma linda tarde coberta de muita paz e Amor!
    Com carinho
    Abraço amigo
    Querida amiga se poder venha conhecer o meu site. http://www.mariaalicecerqueira.com.br/
    O meu muito Obrigado de todo o meu coração. Que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga
    Vim para lhe dizer que não me esqueci de ti, nem deste lindo cantinho, peço desculpas pelo meu silencio, mas tem sido por conta da vida, que em certas vezes nos pede um pouquinho de tempo para ela mesma. Vida que apesar de nos trazeres muitos desafios a desvendar, nos trazer a serenidade de te viver com muita alegria, paz e amor.
    Peço desculpas pelo recadinho montadinho, eu queria muito passar pelo seu cantinho para e ficar por mais tempinho e desfrutar do aroma deste lindo lugar, pode demorar um pouquinho, mas voltarei.
    Tenha uma linda tarde coberta de muita paz e Amor!
    Com carinho
    Abraço amigo
    Querida amiga se poder venha conhecer o meu site. http://www.mariaalicecerqueira.com.br/
    O meu muito Obrigado de todo o meu coração. Que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir