segunda-feira, 5 de novembro de 2012

SENTIMENTOS

Recomeça mais um dia
Sem saber como vai ser
Mas tenho a certeza
Que é mais dia , de saudades de você
Olho a cadeira vazia
Onde gostavas de descansar
Não escuto mais sua voz
Sempre meu nome chamar
Doí demais essa saudade
Sem remédio para sarar
Onde estas, sei que estas bem
Sempre por mim a olhar
Esse vazio é preenchido
De belas recordações
Sei que tudo esta escrito
Desde a hora que nascemos
A nossa historia não termina
Um dia nos encontraremos.....
 
Fatos  PRECIOSA MARIA

7 comentários:

  1. "É possível impor silêncio ao sentimento; não é, porém, possível marcar-lhe limites."

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Um dia o reencontro acontecerá e a alegria renascerá.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Viver desta lembrança que nos impõe em cada manhã,renascer, recriar motivos para prosseguir,até que numa bela manhã realizamos o sonhado encanto.
    Um abração minha amiga.
    Bjo e bela semana.

    ResponderExcluir
  4. No reencontro verás que não foi em vão o esperar, pois a alegria do amor será muito mais intensa.
    Abração.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Preciosa!

    Recordar os bons momentos passados é forma de os reviver; ajudam a suportar o presente que não estava planeado.
    E é muito bom que consiga imaginar o futuro dessa maneira.

    Abraço amigo; bom fim de semana.
    Vitor

    ResponderExcluir
  6. Existe beleza até na tristeza.
    a paz está na esperança.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida Preciosa,

    Que bom, que voltou ao meu blog!
    Tenho pensado tanto em você!
    Graças a Deus, que a vida tem de continuar, embora, a saudade esteja presente.
    Como se sente? Mais aliviada e menos pesarosa? Deus queira que sim.Vivemos de recordações, mas recordar é viver, outra vez, dizem.

    Se anime, menina! Um dia, no grande dia, todos nos voltaremos a encontrar.

    Boa semana, amiga.

    Beijos da Luz, com carinho.

    ResponderExcluir