terça-feira, 10 de abril de 2012

O PASSADO É PRESENTE!!!!!!


Hoje senti saudades

Do meu tempo de menina

Das amigas e os amigos que eu tinha

Igual ao um filme

Tudo passou em meu pensamento

Meus olhos pareciam ver

Os rostos que a muito tempo não vejo

Até mesmo dos lugares

Onde muitas vezes me divertia

Entre risos e brincadeiras

Tudo era alegria

A praça, onde fica a igrejinha

Que eu dizia que sua cor era de barro

Em risos, meus amigos dizia.

É marrom, não estas vendo menina

A noite naquela praça

Onde sempre eu passeava

A lua e as estrelas, pareciam pinturas da natureza

A cruz do alto da igreja, de luzinhas era enfeitada

Deixando ainda mais belo

O pequeno coreto da praça

Ah! que saudades

Isso me faz entender

Que passado é presente

Pode passar muito tempo

O passado continua sempre presente

Em nossa mente...

Pensamentos...PRECIOSA MARIA

3 comentários:

  1. Que lindo poema! Belas recordações!!
    Bjs
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  2. O que pode nossa mente Maria? Linda viagem amiga que devemos nos permitir sempre.Que belas imagens possa sempre resgatar de um tempo feliz.
    Carinhoso abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida

    Recordações que vão viver para sempre dentro de nós.

    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir