segunda-feira, 28 de março de 2011

RELEMBRAR


Tenho da vida varias lembranças.

Recordações que nunca se apagam

Uma delas inesquecivel.

A lembrança do meu tempo de criança

Tempo que demorava para passar

A vontade de crescer, era tão grande

O natal demorava para chegar

Com o passar do tempo

Vi tantas coisas mudar

Passei por momentos tristes que não gosto de lembrar

Ainda assim, não deixo de relembrar.

Momentos alegres e felizes, tive muitos nessa vida

Um deles é estar aqui

Poder meus sentimentos contar

Tudo que passei valeu a pena

Esse é o motivo, de ser bom demais relembrar. Juntando lembranças, com realidade

Somente, soma dará, por isso vale a pena relembrar Tudo que somamos na vida

Somente temos a ganhar


Pensamento..PRECIOSA MARIA...

9 comentários:

  1. Oi Preciosa Maria!!!
    Muito lindo este poema!!!Gostei do cartaz, na adolescência eu sempre fazia colagens assim com as letrinhas com as palavras de paz, amor, harmonia, felicidade, etc... me fez viajar no tempo!!!
    Ótima semana!!!
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Relembrar o que foi bom faz bem,muito bem!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. O importanta é mater o sorriso no rosto e a esperança no coração.


    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  4. Olá preciosa Maria, fiquei muito feliz com sua visita lá no blog e vim retribuir. Teu blog é lindo, cheio de coisas boas. Estarei sempre por aqui.
    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Preciosa.
    Seu texto é lindíssimo,onde em poucas palavras voce traduz uma vida.
    Traduz a sencibilidade da sua alma e do seu amor.
    Obrigado por seguir-me.
    Também entrei na sua listinha.
    bjtos no corção.Nile.

    ResponderExcluir
  6. Relembrar através de uma linda poesia assim é melhor ainda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vim fazer-te uma visita Preciosa Maria. Seu blog está maravilhoso, cheio de otimismo.
    Nesse texto expressa sua alma, clara, pura e simples.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Ter-te como seguidora será um prazer querida e desde já sigo-te.
    Boa noite

    ResponderExcluir
  9. que lindo poema! eu tb sinto que tudo valeu a pena, e vou guardar os bons momentos na mente. tenho saudades da infancia, fui feliz. e hj procuro ser.

    gosto da sua sensibilidade, minha amiga. vc é aquelas pessoas que irradiam o Bem.
    muito obrigado, por tudo!
    bom dia

    ResponderExcluir