sábado, 18 de dezembro de 2010

SEM VOCÊ, NÂO VIVO


Vivo me perguntando

Qual seria minha vida

Se a ti, eu não conhecesse

Éramos bons amigos

Muito confidente

Eu, a você contava todos os meus segredos

Você em mim confiava, falando dos seus desejos

Com o passar do tempo...

De ti eu não me distanciava

Em uma noite de lua cheia

O céu de estrelas enfeitado

Você me deu um beijo

Um beijo quase roubado

Sussurrou em meu ouvido

Dizendo que me amava

Os meus olhos brilhou

De tanta alegria

Porque escutei, o que mais gostaria de ouvir

Em minha vida...


Pensamentos PRECIOSA MARIA


13 comentários:

  1. Nossa, fazia um tempinho que não dava uma passadinha por aqui... Esta cada dia mais inspirador.
    Parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria! Passando para te desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo e dizer que adorei o poema. Ouvir um "Eu te amo" acompanhado de um beijo da pessoa amada é melhor do que melhor. Rsrs.

    Beijos e ótimo final de semana.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  3. Amo tudo que tu escreve... Saudade de passar por aqui. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que maravilha!
    Aproveito para desejar a si e a toda a sua família e amigos, um Feliz Natal, repleto de alegria, saúde, paz e amor.

    “A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.” (desconhecido)

    Que a Luz e o Espírito de Amor do Natal, consigam prevalecer nos nossos corações ao longo de todos os dias do ano que está a chegar, para seja sempre Natal.

    Beijinhos
    Maria e familia

    ResponderExcluir
  5. Te visito con una enorme alegría que quiero compartir contigo; al ser abiertas de nuevo las puertas de La gata coqueta, que ha estado descansando por un tiempo bastante considerable, por motivos que te iré contando con el devenir de próximas entradas.

    Parto de la base, que he sido dada de alta hace dos meses, tras una ardua recuperación no concluida, acaecida por un periodo hospitalario bastante largo y muy complejo por la cantidad de intervenciones realizadas, pasando la decena.
    Esto no tiene en absoluto que ver con la entrada anterior. Lo puntualizo nuevamente para que no se vuelvan a suceder errores de interpretación, al no ser yo la protagonista del periodo que ha vivido la amiga Fracesca...

    Ya que la mía ha sido una patología totalmente diferente.

    En el blog de La gata coqueta te he dejado una poinsettia, flor de Pascua de bellas y frondosas hojas rojas, con una felicitación para compartir estos días tan entrañables contigo, aquellos que guardan tantos recuerdos y deseos en nuestro haber. Me gustaría que te agradase y disfrutaras teniéndola en tu poder tanto como yo cuando la he decorado con palabras.

    Por ser el día que es, me he extendido en demasiá pero se que me vas a disculpar verdad...?

    Un beso y un hasta pronto!!

    Te espero para que sigan fluyendo nuestros lazos en unión de la amistad.

    María del Carmen

    ResponderExcluir
  6. Mas é tão bom um amor assim descoberto na amizade, não é?

    Fique com Deus, menina Preciosa Maria.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Adoro seus textos romanticos. E é ótimo aprender a amar uma pessoa além da amizade. O conhecimento dela proporciona muito facilmente tal espetáculo. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  8. Amor amigo! Amor é meio caminho andado pro sucesso. Ao conhecer as qualidades e defeitos do outro tão bem, as coisas ficam mais fáceis de acontecer.

    ResponderExcluir
  9. que lindo !!! amiga !!!!amei ...bjs...amo vc.

    ResponderExcluir