domingo, 27 de junho de 2010

ESTRELA AMIGA


Hoje, estou sentindo um pouco de cansaço.
Parece uma tristeza sem motivo.
Sinto procurar algo que não perdi.
Difícil explicar....
Resolvi, abrir a janela, e olhar no céu..
O azul do infinito estava limpo..
Poucas nuvens...
Uma lua cintilante, clareava a noite.
O que chamou minha atenção, foi uma estrela.
Seu brilho, parece tocar em minha alma..
Fazendo assim quietar meu coração.
Essa estrela sempre me chama a atenção.
Sinto que ela me acompanha em todos lugares que estou
O frio que tomava conta do meu corpo, já esta passando.
A tristeza vai indo embora...
Estrela, vou batiza-la.
Darei a você o nome de, Fada..
FADA, amiga iluminada..
Continue sendo sempre minha guia...
Por toda minha caminhada...

Pensamentos PRECIOSA MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário