segunda-feira, 9 de novembro de 2009

VOLTE....



Fecho os olhos.

Meu pensamento longe vai.

Voando igual o vento.

Tentando te encontrar.

A distancia doí demais.

Quem sabe, um dia, você volte para mim?

Faça renascer de novo .

O sorriso que eu perdi.

Volte pra mim.........

Se eu te perder para sempre.

Muito triste vou ficar.

Mais, saberei perdoar.

Porque, quem ama, não pode ser egoísta jamais.

Amar é doar..

Ganhar ou perder.

Meu coração diz, que nunca vou conseguir te esquecer.

Pode, passar muito tempo.

Vou sempre amar você.

Do fundo do coração, quero que saibas:..

Que nasci no dia em que te conheci.

Nunca, nunca vou me esquecer de ti.

Mesmo distante, te amo....

Volte, volte logo pra mim.

Não sei viver, distante de você.

AMOR.........


Pensamento..PRECIOSA MARIA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário