segunda-feira, 3 de agosto de 2009

NOITE


Olho para o céu e vejo o sol escondendo-se atrás das nuvens...
dando lugar para a lua, muito bela e radiante
Junto dela muito brilho, são estrelas reluzente, dando mais beleza para a noite.
Meu sono demora a chegar, pensamentos me devoram.
Penso em tudo que já passei, vejo então que valeu a pena
Porque nada tira o encanto desse céu, dessa lua e das estrelas.
O travesseiro amigo, reparte comigo lembranças.
Momento alegres e tristes.
De lágrimas e também de risos.
Olhando para o horizonte sinto-me forte, e feliz.
Pois a madrugada passa, dando lugar ao amanhecer.
O sol volta a brilhar, e o dia recomeça.
Minha alma sente novamente a alegria de viver e de novo volto a agradecer.
Cada segundos e minutos.
Espero novamente a noite chegar.
Para com meu travesseiro amigo, novamente abraçar.
Quem sabe eu durma.
Para contigo sonhar...
E de novo feliz muito feliz acordar......

Nenhum comentário:

Postar um comentário